domingo, 3 de julho de 2011

Edição 35 - Baile à fantasia ~~>Fala Mauricio



Nada vai ser como antes? Talvez. Depois de um arrebatado início de romance, intuído desde sempre por vocês todos, Mônica e Cebola agora vivem com o coração aos pulos. Pois após o beijo solene e histórico mostrado na revista do mês passado, começa a fase difícil de acomodação de novos sentimentos, emoções... e dúvidas. Foram-se os tempos de desencontros, briguinhas infantis ou juvenis? Não acho. o amor verdadeiro permite e pede acomodações de terrenos. Como nos grandes terremotos. Mas quando cessam as provocações, a natureza pinta tudo, novamente, de cor-de-rosa e azul. E recomeça um tempo de sonhos e poesia somente cortado por lapsos de temor pela possível perda. Ou ameaçado por invejosos e infelizes. Como nos grandes romances da história, haverá momentos em que tudo conspirará para o desencontro dos jovens amantes. Mas também como nos romances clássicos, o amor tudo vence. Vamos esperar para ver, ler, torcer. Enquanto novas e movimentadas aventuras transcorrerão à luz desse amor tão lindo que desabrochou de vez entre Mônica e Cebola. Nós - que amamos estes dois personagens tão vivos, tão próximos - acompanharemos a saga romântica. Torcendo para tudo dar certo. Até quando? Não faço ideia. Mas tenho certeza de que as histórias estarão cada vez mais carregadas de emoções e novidades. Confira, sempre.
PS - Com o romance inesperado que aconteceu entre Mônica e Cebola, tivemos que alterar a ordem das histórias que havíamos programado nesta série de revistas.
Assim, a publicação da aventura O Jogo dos Reis, anunciada na revista nº 34, foi adiada. vai sair numa edição futura. Pedimos desculpas. mas a causa foi nobre.

Nenhum comentário: