terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Publicidade da TMJovem #43

Na internet esta sendo circulada a mais nova publicidade da TMJ, que é a da edição 43! Onde o slogan vem escrito ''Juntos em uma Aventura Inédita na Amazônia" .Confiram :
Muito bonita!Então corram para as bancas e garantam a sua Turma da Mônica Jovem edição 43 (Tesouro Verde)!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Na próxima edição... (TMJ#44)

Na TMJovem #44, a qual sera continuação da saga de duas partes "Tesouro Verde", na penúltima página da edição 43 encontra-se a imagem abaixo e um resumo do que acontecerá na #44:
http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/proxima-edicao/imagens/i321597.jpg
A emocionante aventura continua pela Floresta Amazônica, com a Turma da Mônica Jovem e os personagens clássicos do mestre Osamu Tezuka!


Imagens da TMJ #43!



Imagens da TMJ  #43, o blog Lulu Teen e TMJ POSTOU !









Créditos ao blog citado!

PREVIEW DA EDIÇÃO #43: TESOURO VERDE!

A Edição 43 da TMJ, já está disponível em varias bancas do País, logo, e o site oficial da Turma disponibilizou o Preview da Edição:
Preview da Edição atual, Edição #43.

E o site já esta todo atualizado é só vocês clicarem aqui!


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

4ª Capa da edição 43


No ar, a 4ª Capa da edição 43 - Tesouro Verde!

Muiito louco não é? Sera que ele se incomoda se eu o chamar de louco ?kkk'

[Mangá Forever] Maurício de Sousa Desenha um Crossover com os Personagens de Tezuka!


Fonte: Mangá Forever [Site Italiano]
Tradução e Adaptação: Turma da Mônica Jovem Mídia
Mauricio de Sousa desenha um crossover com os personagens de Tezuka.

O encanto das obras de Osamu Tezuka realmente parece ser inesgotável, mesmo apóstodos esses anos. E circula nestes dias a notícia que o cartunista brasileiro Mauricio de Sousa está prestes a lançar sua nova revista/gibi em quadrinhos que vai fazer um crossover com alguns dos personagens mais famosos criados pelo mestre do mangá.

Portanto, esta é a primeira vez que as criaturas nascidas do lápis de Tezuka serão tiradas por um autor estrangeiro e usado em uma história baseada nas obras do sensei.

Mauricio vai  unir sua Turma da Mônica Jovem com o Astro Boy, Princesa Safiri,Kimba, o que ajudarão a turma no combate ao desmatamento ilegal da floresta amazônicaum assunto que parece bem em linha com temas abordados pelo mangákaao longo de sua carreira.

O acordo entre Tezuka e Sousa surgiu em 1984, durante sua primeira reunião, que estabeleceu uma amizade profundafortificada ainda mais pela intenção em comum de fazer uma história em quadrinhos que lembra a paz mundial. Um projeto que infelizmente nunca chegou a acontecer por causa da morte repentina de Tezuka em 1989, poucas semanas depois de seu último encontro com Mauricio.

Vinte anos após a morte de seu sensei, em 2009, Mauricio foi capaz de satisfazer oeditor de Tezuka na Itália, pedindo permissão para usar os personagens do artistaobter o consentimento necessário, até mesmo da família , graças à sua familiaridade comTezuka.

Capa da TMJ #43 !